terça-feira, 8 de março de 2016

Megg Confirma - Transformações Disponíveis!

 Olá, pinguim!

 Recentemente, a Moderadora Megg, fez uma confirmação nos comentários do Blog de Novidades em Inglês, afirmando que haverá transformações disponíveis na Festa dos Puffles 2016!
 Confira:
 
  
  Jess0426: Eu queria saber se havia transformações na Festa dos Puffles agora, mas eu acho que não importa agora :( Que ninguém me responde. Eu realmente quero de volta e eu quero saber se eles vão. :(

  Megg: Sim! Haverá :)

  Wow, fiquei muito feliz quando soube da notícia! Mas eis a dúvida: Será somente para assinantes? Essa Festa dos Puffles, está com cara de ser bem incrível, e você, pinguim, o que achou desta notícia? Deixem um comentário abaixo! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação